segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha Máscara de Hidratação Inoar Doctor

Bom dia leitoras do Blog Mania de Mulher!

A linha Doctor da marca Inoar carrega consigo a representação da solução para os cabelos danificados! 


Hoje vou contar sobre a Máscara de Hidratação que me encantou pelo poder de doar maciez e alinhar os fios como eu nunca vi em qualquer outra máscara.
Durante o banho ela se espalha facilmente, "derretendo" e desembaraçando os fios, outro ponto favorável é o cheirinho suave e agradável que ela proporciona.
A embalagem contendo 450 gramas me custou $ 36,00 dinheirinhos, o que não é caro, já que faço as hidratações semanalmente e como o produto é bem consistente e concentrado, uma pequena quantidade já se faz suficiente para o tratamento. Assim, vejo que a máscara vai durar horrores.


Lembrando que nunca devemos enfiar os dedos dentro do pote para não contaminar o produto. O ideal é usarmos uma espátula ou uma colher para retirar a quantidade certa de creme que iremos usar na hidratação.

Método Sem Shampoo/Shampoo Leve
Essa máscara é indicada para quem segue as técnicas Curly Girl criada por Lorraine Massey, uma vez que sua composição é livre de silicones insolúveis em água e petrolatos. O risco de irritações cutâneas também são minimizados pela isenção de aldeídos e DEA.
Eu a utilizo da seguinte forma: após fazer cowash (lavagem com condicionador), retiro todo o excesso de água dos fios (o máximo que eu conseguir, apertando o cabelo com as mãos), depois aplico a máscara nos fios e raíz e massageio bastante (sem pressa); durante a massagem vou acrescentando água aos poucos até formar uma emulsão (acho que perco uns 5 ou 7 minutos nessa etapa). Em seguida, coloco touca de alumínio e aguardo por 10 minutos. Enxáguo abundantemente, aplico condicionador e enxáguo novamente.

Resultado: umectação seguida da hidratação c/ Inoar Doctor (clique para ampliar)

Para Cronograma Capilar
Para as adeptas do cronograma capilar a Inoar oferece, além da máscara de hidratação, as máscaras de reconstrução e nutrição!
Ao meu ver, as demais máscaras são desnecessárias. Apenas com a máscara de hidratação é possível seguir o cronograma capilar tranquilamente. Para a etapa de reconstrução, basta acrescentar à máscara a queratina líquida da Niely Gold, que além de queratina, possui diversos aminoácidos em sua composição. Na etapa de nutrição, basta acrescentar alguns óleos vegetais puros de sua preferência!!! Desse modo, comprar as três máscaras  para seguir o cronograma capilar é um desperdício.


Essa máscara se tornou a minha preferida, amo... amo... amo... Não preciso falar muita coisa, já que os resultados já falam por si só!

Foto com flash - baguncei o cabelo p/ dar volume

Foto sem flash, pena que tem uma sombra aí... mas vale!

A composição é bem rica e elaborada.

Ingredientes

Vale ressaltar que as resenhas do Blog Mania de Mulher expressam minha sincera opinião, já que não recebo produtos grátis para testar. Cada produto resenhado aqui é comprado com o suor do meu trabalho.
Há também a questão da particularidade, pois nem tudo o que dá certo para mim, vai dar certo para você.
"Cabelisticamente" falando, tem que testar para saber se seu cabelo vai gostar! (rsrsrs).
Espero que vocês tenham gostando do post e aproveitem para explorar o Blog pois ele está recheado de novidades!!! Beijos.

LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário