domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha Joico K-PAK Revitaluxe Bio Advanced

 

Olá leitoras do Blog Mania de Mulher!!!

É com muito carinho, que dedico as primeiras linhas, do primeiro post de 2013 às amigas leitoras, para desejar-lhes um ano repleto de saúde, paz, realizações, sucesso, renovação e principalmente muito amor no coração!

Começaremos o ano com a TAG "Cuidados para os Cabelos", exatamente… afinal, qual mulher não gosta de cuidar dos seus cabelos?

Além do mais estamos em pleno verão, época em que vamos à praia/piscina, e sabemos muito bem os danos que certos agentes como o sal, o sol e o cloro causam em nossos pobres fios.

Produtos para reconstruir e hidratar são bem vindos em qualquer época do ano, pois restauram e repõem a umidade da fibra capilar. No mercado há inúmeras marcas de máscaras capilares – desde as mais baratas até as mais caras – destinadas à essa finalidade, inclusive já fiz uma resenha aqui no Blog Mania de Mulher sobre uma maravilhosa máscara para Reconstrução Capilar da Kérastase.

Testei Kérastase Résistance

Se o seu cabelo passou por algum processo químico como alisamento, luzes, coloração, permanente ou encontra-se danificado por excesso de chapinha, secador, exposição solar e etc… então, você está no lugar certo… esse post é pra você!

Hoje, irei descrever sobre a Máscara Reconstrutora Revitaluxe da marca Joico, cujo produto faz parte da prestigiada linha K-PAK. Essa linha é famosa por causa do K-PAK Reconstruct (Deep-Penetrating), eleito 11 anos consecutivos o melhor reconstrutor de cabelos do mundo.

 

DSC04905A K-PAK Revitaluxe é o lançamento mais recente da Joico, que adquiri há cerca de 5 meses, mas somente agora estou fazendo uma resenha sobre ele, para poder opinar com maior propriedade.

Então vamos às minhas observações: o quesito perfume é sempre polêmico, pois tudo o que envolve essências é muito pessoal, particularmente, não sou uma ótima pessoa para descrever odores, mas simplificando, posso afirmar que achei o cheiro muito suave e agradável e que me faz lembrar flores… rosas.

A textura do produto é encorpada, mas apesar disso espalha com muita facilidade entre os fios. Curiosamente o cabelo absorve o produto imediatamente após a aplicação, proporcionando a falsa impressão que a quantidade não foi suficiente.

Para não usar excesso de máscara e evitar, desta forma, desperdícios, existe um teste simples que podemos fazer. Basta, após aplicar a máscara, passar um pente pelos cabelos. Se aparecer produto entre os dentes do pente, quer dizer que você exagerou e na próxima vez deverá aplicar menos produto (aprendi essa façanha em um vídeo no youtube, no qual um cabeleireiro usa essa máscara para tratar os cabelos de uma moça).

Não vamos nos esquecer da válvula dosadora, que oferece de forma higiênica, grande praticidade na hora de usar uma alíquota do produto, de modo a preserva-lo de contaminações, para garantir a durabilidade, qualidade e propriedades funcionais do produto.

 

DSC04904Apesar de ser um reconstrutor, o produto também possui poder hidratante por causa do óleo de jojoba e extrato de aloe vera presentes em sua formulação. Observando a embalagem de pertinho, podemos notar a preocupação da marca em informar o valor de pH ao profissional ou consumidor final que irá fazer uso do produto.

Note também que, a embalagem contém 480 mL de máscara capilar, por isso rende muitas e muitas aplicações, o que é muito bom, pois justifica o preço um pouco salgado que pagamos em nosso país. Mas, se você já me conhece, sabe que eu não compro esse tipo de produto no Brasil, mas sim em sites internacionais, pois a economia é certa!!!! Mais adiante falaremos sobre os preços.

 

DSC04903

O que diz a Joico?

Tratamento restaurador para cabelos normais a secos e danificados. Corrige instantaneamente anos de danos e protege contra danos futuros. Uma luxuosa tecnologia que cria uma película que protege os fios contra os danos e desidratação, promovendo a regeneração e revitalização dos cabelos.

  • Fortalece o cabelo, tornando-o 2x mais resistente à quebra.
  • Protege contra o desbotamento em até 94%

A revolucionária tecnologia Bio-Advanced Keratin Complex é composta pelos seguintes ingredientes:

Queratina Complexo Peptídeo: envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Bio-Mimetic Peptides: repara os danos, rejuvenesce a matriz capilar intercelular.

Óleo de Jojoba: penetra, hidrata, amacia. Promove a recuperação da elasticidade natural do cabelo, melhora o brilho e a maleabilidade.

Extrato de Aloe: Adiciona a umidade.

Conselhos de utilização: Aplique Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative Treatment no cabelo limpo e úmido. Massageie até as pontas. Deixe agir por 3-5 minutos. Enxágue.

PREÇOS:

Irei entrar no quesito preço, apenas para que a querida leitora tenha uma ideia dos valores praticados no mercado. Na internet é possível encontrar uma variação muito grande de preço entre uma loja e outra, portanto, a famosa pechincha é uma grande aliada.

No Brasil, gosto de comprar no site Beleza na Web, pois é muito confiável. Contudo os preços não são amigos. Prepare-se então para o susto: A embalagem pequena, contendo apenas 150 mL do produto custa cerca de R$ 218,00 reais, com frete grátis.

No Mercado Livre, encontrei uma loja, vendendo o pote igual ao meu, contendo 480 mL por R$ 140,00 reais + frete por conta do comprador. Contudo não conheço a loja, portanto, não posso afirmar se ela é idônea.

Um ótimo site para adquirir esse produto é o Feelunique, que também trabalha com outras marcas famosas como Kerastase, Redken, L'Oreal etc. Minha máscara custou US$ 43,00 dólares (gastei menos de R$ 90,00 reais) e o frete foi grátis. Chegou em minha casa muito rápido, dentro de 15 dias corridos.

 

Na certeza de ter contribuído através desta resenha, deixo vocês com um FORTE abraço.

 

L E I A   T A M B É M . . .

Resenha TIGI BED HEAD Color Goddess

Cabelos Tratados com Tânagra, Kérastase e Amend

Condicionador Keratina Barrominas

Como tingir Aplique Tic-Tac

Progressiva com Ácido Glioxílico: Fique de Olho!

22 comentários:

  1. Comprei essa máscara hoje na Feelunique por 24 dólares e alguns centavos uma pechincha, não vejo a hora de testar, ja havia comprado a da Senscience na Feel e adorei :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! De fato vc pagou um ótimo preço. Eu paguei mais caro pq era novidade há 5 meses atrás... Agora, quanto a máscara da Sencience eu também estou louca pra comprar pois já li ótimas resenhas sobre ela, mas eu acho que é tão pouquinho somente 150 mL.
      Valeu por visitar o blog e comentar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá! Qual das máscaras vc mais gostou a da Kerastase ou essa da Joico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a),
      Ambas são ótimas, mas eu prefiro a Kèrastase, porque além do perfume maravilhoso, ela também deixa os cabelos com um caimento, um corpo, um "peso", uma maciez incríveis. Infelizmente essa marca possui um preço muito elevado, o que me fez procurar por outras alternativas menos "dolorosas" ao bolso.
      Obrigada pela visita.
      Abraço.

      Excluir
  3. desculpe, acabei nao entendendo, como ficou o seu cabelo? a mascara realmente abalou no seu caso? é tudo de bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a),
      Essa máscara é boa sim. Gostei dela no quesito reconstrução. Como em sua formulação existe o óleo de jojoba e extrato de aloe vera, eu esperava uma maciez superior a obtida.
      Prefiro reconstrutores que também deixam os cabelos macios, como é o caso da máscara Kérastase Resistance. porém seu custo elevado me desestimulou a continuar comprando.
      Como alternativa, encontrei o Joico KPak Revitalux, que como reconstrutor cumpre seu papel fortalecendo os fios e deixando-os mais resistentes, e uma posterior hidratação resolve a questão da maciez que procuro.
      Grata pela visita.
      Abraço.

      Excluir
  4. Olá Paula!

    Depois de ler várias postagens citando o site da fellunique, arrisquei-me a fazer a primeira compra... Após 50 dias de espera, recebi notificação do Correio para ir buscar a encomenda; paguei uma taxa da Receita Federal: 60% do valor da compra!!!
    Sei que não tive sorte, pois a fiscalização é por amostragem, mas é importante que todos saibam deste risco.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Feel só aceita pagamento com cartão de crédito internacional?
    E na opinião de quem já usou...Qual é a melhor opção para cabelos bem danificados por quimica, a Joico ou Kerastase?

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paula.
    Estou querendo comprar K-PAK Revitaluxe, mas não consegui comprar No site feelunique com o meu cartão porque não faz compras internacional. Me indica um site mais barato para eu comprar. No Brasil é muito caro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paula
    estou querendo compra muito os produtos da joico,só que na hora que vou finalizar minha compra ...diz que não pode ser enviado para o brasil!! sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  8. Clique aqui para visitar a iCosmeticos
    Este site é muito bom meninas
    Já comprei e adorei!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Você saberia me dizer se esse produto é bom para cabelos loiros, com mechas? Se esse produto ajuda a não deixar o cabelo estragar, pq vc sabe, cabelo loiro estraga de mais.
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula!! Eu usei essa máscara da joico, porém ela não desembaraça o cabelo e nem o deixa sedoso e macio, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzelia. Ela é uma máscara reconstrutora, desta forma não dá pra esperar resultado de hidratação. Como o fabricante diz que tem óleo de jojoba e aloe vera na composição, eu esperava que a máscara também hidratasse o cabelo, mas não foi isso o que aconteceu. De outro modo, como reconstrutor achei ele muito bom.
      Obrigada pela participação.
      Bjos

      Excluir
  11. Olá Paula!! Eu usei essa máscara da joico, porém ela não desembaraça o cabelo e nem o deixa sedoso e macio, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Olá! Obrigado pela indicação, entrei na feelunique e comprei a mascara, o preço estava a 32 $ e alguns centavos, mas mesmo assim ainda está bem mais barato em comparação com o Brasil. Boa sorte e continue assim. shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esther. Depois deixe sua opinião aqui, se possível. Bjos.

      Excluir
    2. Paguei super caro aqui no brasil, mas o resultado pra mim foi otimo

      Excluir
  13. Qria saber sobre a válvula da revitaluxe ela era pra baixo antes depois usei uma única vez a válvula do fica pra cima e normal

    ResponderExcluir
  14. A máscara não dá resultado nenhum. Meu cabelo eh ondulado e sem tinta, nem quimica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que não deu resultado nenhum: máscaras reconstrutoras são feitas para cabelos danificados pela química, ela não serve pra nada em cabelos saudáveis. Um cabelo sem química não tem o que ser reconstruído.

      Excluir
  15. Meninas não usem esse produto, usei no meu cabelo sábado, quando fui lavar segunda caia chumaços inteiros do meu cabelo e ficou um cheiro muito forte e uma ardência no couro cabeludo, tive que ir direto para o salão regularizar o PH do meu cabelo para amenizar a queda, estou com muito medo que na próxima lavada ainda caia mais cabelos.

    ResponderExcluir