quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha Batons Dailus Matte


batons matte dailus 1Olá amiga leitora do Blog Mania de Mulher! Se você é "louca" por batons, então continue lendo, pois esse post é para você!
Os novos batons da linha matte da marca nacional Dailus, estão fazendo sucesso nos lábios de muitas mulheres, uma vez que suas cores são inspiradas nos queridinhos e desejados batons MAC.
A Dailus está apostando nas tendências e investindo em batons, cuja inspiração, vem de marcas que fazem sucesso nos Estados Unidos, como por exemplo, MAC e NYX. Os produtos da marca MAC são profissionais e vendidos por preços maiores que os produtos da NYX. Em contrapartida, a marca NYX é encontrada nos EUA, em qualquer farmácia ou lojas de departamentos por preços bem populares.

batom matte nyxAs embalagens dos batons da Dailus foram
inspiradas nos batons da NYX, comparem as
fotos no topo do post e ao lado.






Vamos deixar de blá, blá,blá e ir direto aos swatches?

cup cake dailus
lips classic dailus
my love dailus
cup sweet dailus



SWATCHE NO BRAÇO
batons matte dailus 2
São meus primeiros batons da Dailus, portanto, comprei somente essas 4 cores para experimentar. Minhas cores preferidas são o lips classic e o cup cake, note que o lips classic não ficou tão intenso nos lábios como no braço.
Àquelas que possuem lábios ressecados, irão gostar desses batons, pois ele é um meio termo entre acabamento seco e cremoso. Portanto, sua durabilidade nos lábios é maior do que a durabilidade de um batom cremoso e um pouco menor do que a durabilidade de um batom extremamente matte (seco).
Apesar de possuir acabamento matte, não é um batom tão seco, como a maioria dos batons matte. Na minha opinião os batons matte oferecem elegância ao look e combinam perfeitamente com o outono e inverno.
Pessoas que desenvolvem cores, normalmente, são chamadas de coloristas. Há 7 anos atrás, fiz estágio em uma empresa de couro sintético e, por experiência própria, sei como é difícil "copiar" a cor exata de outro produto. Por essa razão, creio que os coloristas da Dailus, fizeram um excelente trabalho ao conseguir alcançar cores similares aos batons MAC, (leia-se SIMILARES e não IGUAIS).
Vale lembrar, que os batons matte da Dailus possuem suas próprias características, em virtude da matéria prima empregada em sua formulação. Portanto, creio que seja muito injusto compararmos sua textura e durabilidade com os queridinhos batons MAC.
Infelizmente, não tenho nenhum batom da MAC para fazer swatches comparativas. Mas não fique triste, pois pesquisei no Sr. Google, e trouxe aqui algumas ilustrações. Deixarei o link das minhas fontes de pesquisa. Vamos lá…

dailus x mac 3



Por Elaine Moreira














Nas fotos abaixo, a blogueira Erika, faz comparação entre as cores dos batons da NYX, MAC e DAILUS. Lembrando que a cor Lips Sexy é da nova linha matte da Dailus.

Créditos: Blog Makeup Daisuki
Por Érika

dailus x mac 4nyx mac dailus
dalus mac nyx


Os batons cremosos Dailus, também são
inspirados nas cores dos batons MAC.
dailus x mac 2
      dailus x mac 6              dailus x mac 7         dailus x mac 5

Para as mulheres que gostam de batons matte, preparei uma resenha comparativa entre os batons matte da Koloss e Dailus, além do vídeo abaixo. Espero que gostem!


L E I A   T A M B É M :

4 comentários:

  1. Oi amiga fiquei feliz em te conhecer,não tem problema nenhum,rs.Obrigado pelo carinho esses batons são muito bons!!

    Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, fico muito grata pela sua gentileza e feliz por divulgar seu trabalho, pois tenho em mente que, o que é bom deve ser compartilhado. Um forte abraço... valeu!

      Excluir
  2. Oi adorei o seu blog e gostaria de saber o nome desses ultimos três batons da Daillus que parecem com os da Mac, os que estão na foto a cima do video...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!Fico muito agradecida pela sua visita e comentário. Os batons que você se refere são: Dailus 98 (Eletric) similar ao Vegas Volt, ele é meio avermelhado. Em seguida, Dailus 96 (Nude) similar ao Myth, ele é um batom de cor neutra e por último, o Dailus 100 (Up kisses), similar ao Up the Amp, ele é lilás. Espero ter ajudado. Beijos.

      Excluir